Ouvindo...

Brasileiros derrubam o Koo: ‘está lento por causa do alto tráfego do Brasil’

Empresa vibrou com a chegada de brasileiros e prometeu mudanças para agradá-los

Novos usuários brasileiros sobrecarregaram a rede social

O aplicativo Koo acabou ficando fora do ar após viralizar entre brasileiros nesta sexta-feira (18). A própria empresa avisou que a plataforma estava bastante lenta após o aumento de usuários do país. “O Koo está lento agora por causa do alto tráfego do Brasil”, avisou em publicação no perfil oficial.

Para a alegria dos brasileiros, a empresa informou que realizará adaptações na rede social. “Teremos português, um feed da linha do tempo e tudo o que vocês pediram”, postou.

Mayank Bidawatka e Aprameya Radhakrishna, criadores do Koo, comemoraram a chegada dos brasileiros à rede social. “Koo é tendência no Brasil!”, postou Aprameya. “Brasil, nós já te amamos!”, declarou Mayank.

Leia também:

Elon Musk quer que todos paguem para usar o Twitter

Elon Musk diz que Twitter pode falir

Por que Koo?

Após saber que a palavra Koo no Brasil pode induzir a outra interpretação por causa da sonoridade, a empresa brincou: “Koo é o som deste lindo pássaro amarelo. Não é o que você pensa”.

A rede social quer fazer adaptações para agradar os novos membros do “Koo”. “Faz apenas algumas horas e nós já te amamos [...] Brasil, você tem nosso coração e faremos tudo o que for preciso para retribuir o amor. Tenha fé em nós”.

Em seguida, eles fizeram uma enquete perguntando se os brasileiros gostariam que o nome fosse alterado. Isso que é moral, né?

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.