O
Para a alegria dos brasileiros, a empresa informou que realizará adaptações na rede social. “Teremos português, um feed da linha do tempo e tudo o que vocês pediram”, postou.
Mayank Bidawatka e Aprameya Radhakrishna, criadores do Koo, comemoraram a chegada dos brasileiros à rede social. “Koo é tendência no Brasil!”, postou Aprameya. “Brasil, nós já te amamos!”, declarou Mayank.
Leia também:
Por que Koo?
Após saber que a palavra Koo no Brasil pode induzir a outra interpretação por causa da sonoridade, a empresa brincou: “Koo é o som deste lindo pássaro amarelo. Não é o que você pensa”.
A rede social quer fazer adaptações para agradar os novos membros do “Koo”. “Faz apenas algumas horas e nós já te amamos [...] Brasil, você tem nosso coração e faremos tudo o que for preciso para retribuir o amor. Tenha fé em nós”.
Em seguida, eles fizeram uma enquete perguntando se os brasileiros gostariam que o nome fosse alterado. Isso que é moral, né?