Assassino confesso da atriz Daniella Pérez, filha da escritora de telenovelas Glória Perez, o ex-ator e pastor Guilherme de Pádua
Leia também:
Morre Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Pérez, em BH Morte de Guilherme de Pádua e assassinato de Daniella Pérez; os detalhes do crime Morre Guilherme de Pádua: relembre a cobertura do caso Daniella Pérez
Um dos episódios mais marcantes ligados à morte de Daniella foi Pádua ter abraçado e consolado mãe e marido da atriz na delegacia logo após eles receberam a notícia do homicídio – e antes de descobrirem que a autoria do crime pertencia a ele.
Na declaração publicada nas redes sociais, Pádua disse ter se sentido “a pior pessoa do mundo” ao ser abraçado por Glória Pérez. “Talvez eu nunca vá ter uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Glória Pérez, te peço perdão por todo o sofrimento que causei. Jamais esqueci daquele encontro na carceragem, nunca esqueci”, disse. “Raul Gazolla, te peço perdão. Eu nunca esqueci do dia que fui chamado na delegacia. Você estava lá e se arrastou até mim. Me abraçou chorando. Ali eu vi que eu era a pior pessoa do mundo”, completou.
Pádua encerrou o pedido de perdão alegando que o vídeo não significaria nada para familiares e amigos de Daniella, mas ressaltou querer deixá-lo registrado.