Ouvindo...

Guilherme de Pádua: assassino de Daniella Pérez gravou vídeo pedindo perdão três meses antes de morrer

No último mês de agosto, Pádua usou as redes sociais para publicar um vídeo por meio do qual pedia perdão a Glória Pérez

Guilherme de Pádua gravou vídeo pedindo perdão à família de Daniella Pérez

Assassino confesso da atriz Daniella Pérez, filha da escritora de telenovelas Glória Perez, o ex-ator e pastor Guilherme de Pádua pediu perdão à família da vítima três meses antes de morrer – ele veio a óbito na noite desse domingo (6), em Belo Horizonte; a suspeita é que ele tenha sofrido um infarto fulminante. No último mês de agosto, Pádua usou as redes sociais para publicar um vídeo por meio do qual pedia perdão à autora de folhetins da Rede Globo e ao marido de Daniella na época do crime, Raul Gazolla.

Leia também:

Um dos episódios mais marcantes ligados à morte de Daniella foi Pádua ter abraçado e consolado mãe e marido da atriz na delegacia logo após eles receberam a notícia do homicídio – e antes de descobrirem que a autoria do crime pertencia a ele.

Na declaração publicada nas redes sociais, Pádua disse ter se sentido “a pior pessoa do mundo” ao ser abraçado por Glória Pérez. “Talvez eu nunca vá ter uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Glória Pérez, te peço perdão por todo o sofrimento que causei. Jamais esqueci daquele encontro na carceragem, nunca esqueci”, disse. “Raul Gazolla, te peço perdão. Eu nunca esqueci do dia que fui chamado na delegacia. Você estava lá e se arrastou até mim. Me abraçou chorando. Ali eu vi que eu era a pior pessoa do mundo”, completou.

Pádua encerrou o pedido de perdão alegando que o vídeo não significaria nada para familiares e amigos de Daniella, mas ressaltou querer deixá-lo registrado.

Repórter de política em Brasília. Na Itatiaia desde 2021, foi chefe de reportagem do portal e produziu série especial sobre alimentação escolar financiada pela Jeduca. Antes, repórter de Cidades em O Tempo. Formada em jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais.