Ouvindo...

Empresário Thiago Brennand, acusado de crimes sexuais, é preso em Dubai

O empresário era considerado foragido das autoridades brasileiras após ter a prisão preventiva decretada por suspeita de prática de crimes sexuais

Justiça decretou prisão por ele não entregar passaporte até sexta-feira

A Polícia Federal prendeu o empresário Thiago Brennand, de 42 anos, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A informação foi divulgada, na manhã desta sexta-feira (14), pela Folha de S. Paulo.

Brennand foi flagrado por câmeras de segurança agredindo a modelo Helena Gomes dentro de uma academia em um shopping de São Paulo. O caso foi revelado pelo Fantástico, da TV Globo e, desde então, várias outras vítimas sentiram-se encorajadas a denunciar o empresário.

O empresário era considerado foragido das autoridades brasileiras após ter a prisão preventiva decretada por suspeita de prática de crimes sexuais.

De acordo com a reportagem, ele viajou para Dubai em 4 de setembro - horas antes de ser denunciado pelo Ministério Público de São Paulo. A prisão teve a participação da Interpol após ele entrar na lista de foragidos por não retornar ao Brasil no prazo estipulado. Ele também é investigado sob a suspeita de 11 crimes sexuais.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.