Ouvindo...

Times

Avó se emociona ao reler carta escrita há 26 anos tatuada no braço do neto

Douglas Midena diz querer homenagear a vó eternizando carta que guiou suas escolhas desde os 12 anos

Um rapaz de Jundiaí, interior de São Paulo, tatuou em seu braço esquerdo uma carta escrita pela avó há 26 anos quando ele comemorava seu 12° aniversário.

“Douglas, que os teus dias sejam iluminados pela luz da felicidade e teu coração jamais mude de sentimento, continuando ser sempre o coraçãozinho terno e meigo da vó. Feliz aniversário. Deus te proteja. Vó Luzia 13-9-1996"

Douglas Midena, hoje com 38 anos, contou ter guardado a carta recebida da avó em seu aniversário de 12 anos. Para ele, as palavras de dona Luzia Pinheiro Midena, de 92, guiaram suas escolhas desde então.

“Sempre tentei levar o que ela me escreveu para a minha vida mesmo. Para eu continuar com minha luz, com meu bom coração. Essas palavras da matriarca da família fizeram toda a diferença com o respeito que eu construí com minha esposa em um casamento de 21 anos e a relação com meu filho de 19 anos”, contou Douglas em entrevista ao portal G1.

“Sei que minha avó está no finalzinho da vida, que logo Deus vai querer ela do lado dele, e aí fiz o cartão dela no meu braço para que ela soubesse que eu lembro dela todo dia e vou lembrar ainda mais toda vez que olhar para o meu braço”, completou.

Dona Luzia, ao ver a tatuagem no braço do neto, reconheceu a letra e se emocionou com a homenagem. “Olha que coisa linda”. exaltou Luzia. “Fazia um ano que o Nilo (marido) tinha ido embora”, completou.

Então, Dona luzia beija a tatuagem do neto e diz: “Que você seja feliz”.

Leia mais