Ouvindo...

Em evento dos 200 anos da Independência, Bolsonaro puxa gritos de ‘imbrochável’

Em discurso em Brasília, presidente ameaçou, sem citar nomes, levar “para dentro das quatro linhas aqueles que ousam ficar fora delas”

Em evento dos 200 anos da Independência, Bolsonaro puxa gritos de ‘imbrochável’

Depois de a campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) colocar a esposa do ex-presidente da República, Janja da Silva, na propaganda eleitoral, o presidente da República, Jair Bolsonaro, sugeriu nesta quarta-feira, 7, no desfile dos 200 da Independência, comparar as “primeiras-damas”. Em seguida, diante da multidão em Brasília, Bolsonaro puxou gritos de “imbrochável”.

“Podemos fazer várias comparações, até entre primeiras-damas”, disse Bolsonaro, em discurso em carro de som na Esplanada dos Ministérios, após o desfile que marcou as comemorações da Independência do Brasil.

De olho no eleitorado feminino, no qual tem alta rejeição, o presidente disse que Michelle Bolsonaro “muitas vezes está na minha frente, não ao meu lado”. “Tenho falado com homens que estão solteiros: procure uma mulher, uma princesa, se casem com ela, para serem mais felizes ainda”, acrescentou.

Ao fim da fala, ele beijou a primeira dama e puxou gritos de “imbrochável, imbrochável” com apoiadores.

No discurso, Bolsonaro ainda afirmou que “com uma reeleição, traremos para dentro das quatro linhas todos aqueles que ousam ficar fora delas”.

*Com informações do Estadão Conteúdo

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.