Já ouviu falar de “demissão de clientes”? Uma conversa entre um barbeiro e seu cliente repercutiu nas redes sociais depois que o profissional mandou mensagens cheias de mágoa ao descobrir que seu freguês de anos tinha cortado o cabelo em outro estabelecimento.
“Vi que você cortou em outro lugar Então dispenso meus atendimentos a você, fique no salão onde está agora” disse que o barbeiro em uma das mensagens. Depois que o cliente questionou a decisão, o profissional respondeu: “Pesquisa no YouTube sobre ‘demissão de clientes’, existe milhares de vídeos falando sobre isso”.
Tudo começou porque o salão tinha mudado de lugar e, por não saber onde o novo estabelecimento estava localizado, o cliente fez um corte de cabelo com outra pessoa. Mesmo explicando a situação, o barbeiro não perdoou a atitude do homem e questionou porque ele não foi procura-lo. “Me mudei e você não procurou saber pra onde... Tá vendo? Esse tipo de cliente que desgasta a gente”.
O cliente, então, lamenta a decisão do profissional e disse que gostava muito do corte dele, ao que o cabelereiro respondeu: “Eu amava cortar seu cabelo. Um dos cabelos mais perfeitos que peguei na vida. Obrigado por cada dia que você veio, de coração”.
Os prints da conversa do WhatsApp, que não revelam quem são os envolvidos e nem onde o caso aconteceu, repercutiram rapidamente e internautas compartilharam histórias parecidas e opiniões. “Quando cortei em outro local e trombei meu barbeiro na rua, 5 minutos depois o status dos WhatsApp dele era ‘a lealdade do cliente não tem preço”, contou uma pessoa.