Belo Horizonte
Itatiaia
Talyssa Lima

Talyssa Lima

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o Tá Sabendo no Instagram da Itatiaia.

O comunicado é válido até a manhã desta terça-feira (14); segundo o órgão, há possibilidade de chuvas com intensidades de 40 mm nesta segunda-feira (13).
Incêndio foi registrado por populares que estavam próximos do local; caso é investigado pela 1ª DP (Praça Mauá) e não houve feridos.
Estudantes poderão consultar as notas de linguagens, ciências humanas, ciências da natureza, matemática e da redação; provas foram aplicadas em 3 e 10 de novembro.
De acordo com a PM, uma equipe fazia o patrulhamento na Estrada de Botafogo quando foi atacada por dois bandidos armados em uma moto; os agentes revidaram.
De acordo com testemunhas, o ex-militar da Aeronáutica Gustavo Danilo Pereira de Souza, de 30 anos, foi esfaqueado durante uma discussão com o ex-amigo.
De acordo com prefeito da cidade, choveu cerca de 204 milímetros; ao todo dez pessoas morreram, sendo cinco da mesma família.
Corpo de Bombeiros informou que chamas atingem parte dos boxes de estabelecimento; não há informações de vítimas.
Cinco pessoas morreram, entre elas uma criança de 8 anos; cidade decretou situação de emergência.
Segundo o órgão, há possibilidade de chuvas com intensidades de até 40 milímetros; na capital mineira, a temperatura mínima prevista será de 17 °C e a máxima de 29 °C.
De acordo com a prefeitura da cidade, no acumulado choveu cerca de 216 milímetros durante a madrugada deste domingo (12); uma pessoa morreu soterrada.
Cinco pessoas da mesma família morreram devido as fortes chuvas que atingiram a cidade.
Prefeitura da cidade decretou situação de emergência; pessoas ficaram soterradas e uma criança de oito anos está entre os mortos.
São Paulo confirma presença do vírus na região; Baixada Santista tem mais de 7.500 casos, segundo levantamento.
Entre os mortos há uma criança de oito anos e cinco pessoas da mesma família; UPA da cidade ficou completamente alagada.
De acordo com o prefeito da cidade, choveu cerca de 204 milímetros; UPA e casas ficaram completamente alagadas.