Itatiaia

Fenamilho 2025 abre espaço para agricultura familiar e espera mais de 300 mil visitantes

Maior evento agropecuário do Alto Paranaíba inaugura Vila da Agricultura Familiar e reforça visibilidade de pequenos produtores da região

Por
Fenamilhos: Agricultura Familiar - Divulgação/FAEMG
A comissão organizadora espera que mais de 300 mil pessoas, entre turistas e moradores, participem do evento • Divulgação/FAEMG

A Festa Nacional do Milho (Fenamilho) 2025 teve sua abertura oficial nesta sexta-feira (17), em Patos de Minas. A comissão organizadora espera que mais de 300 mil pessoas, entre turistas e moradores, participem do evento que termina no dia 25 de maio. A feira é o maior evento agropecuário do Alto Paranaíba.

Por

*Giulia Di Napoli colabora com reportagens para o portal da Itatiaia. Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

 

 

Belo Horizonte