Belo Horizonte
Itatiaia

‘Trenzinho da Alegria’ é incendiado por indivíduo em Coronel Fabriciano 

Conforme a Polícia Militar, um indivíduo foi avistado correndo após o início do incêndio 

Por
Bombeiros combatem incêndio em 'Tranzinho da Alegria' em Coronel Fabriciano
Bombeiros combatem incêndio em 'Tranzinho da Alegria' em Coronel Fabriciano • Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite de ontem (27) para atuar no combate a um incêndio em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. Tratava-se de um veículo automotor conhecido popularmente como ‘Trenzinho da Alegria’.  

Segundo informações dos bombeiros, populares já estavam realizando o combate às chamas. Após a análise da situação, foi realizado o controle e extinção de alguns focos de incêndio, o que levou cerca de 1 hora. As chamas consumiram todo o interior do veículo, exceto a parte traseira do ‘Trenzinho’. 

De acordo com a Polícia Militar, um indivíduo foi avistado correndo após o início do incêndio.  

Foram feitas buscas pela pessoa suspeita em atear fogo no veículo, porém sem sucesso até o momento. 

 

Com informações de Wellington Fred 

*Estagiário sob a supervisão de Cris Machado 

‘Trenzinho da Alegria’ é incendiado por indivíduo em Coronel Fabriciano  | Rádio Itatiaia