‘Trenzinho da Alegria’ é incendiado por indivíduo em Coronel Fabriciano
Conforme a Polícia Militar, um indivíduo foi avistado correndo após o início do incêndio

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite de ontem (27) para atuar no combate a um incêndio em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. Tratava-se de um veículo automotor conhecido popularmente como ‘Trenzinho da Alegria’.
Segundo informações dos bombeiros, populares já estavam realizando o combate às chamas. Após a análise da situação, foi realizado o controle e extinção de alguns focos de incêndio, o que levou cerca de 1 hora. As chamas consumiram todo o interior do veículo, exceto a parte traseira do ‘Trenzinho’.
De acordo com a Polícia Militar, um indivíduo foi avistado correndo após o início do incêndio.
Foram feitas buscas pela pessoa suspeita em atear fogo no veículo, porém sem sucesso até o momento.
Com informações de Wellington Fred
*Estagiário sob a supervisão de Cris Machado


