Juliano Belletti não é mais técnico do time Sub-20 do São Paulo. Em comum acordo entre as partes, o ex-jogador deixa o clube para se dedicar a fazer cursos da UEFA na Europa.
Definição do confronto se deu após o fim da última rodada da fase de grupos, que terminou com o Brasil líder do Grupo D e a Tunísia terceira da Chave E