Após retornar do atendimento médico aos prantos, a sister desabafou com Ana Paula Renault e Samira, afirmando que não pretende mais buscar ajuda profissional no reality, a menos que seja algo grave
Durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt brincou com o domínio dos participantes nas provas e soltou o verbo sobre a sequência de vitórias que vem agitando a casa