O garoto do Ninho chegou a ir para o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, mas não embarcou e seguirá à disposição de Filipe Luís no Ninho do Urubu
Formado em Xerém e com passagem pelo São Paulo, em 2023, Marcos Paulo retornou ao futebol brasileiro em janeiro e está disputando o Campeonato Carioca com o Boavista