Belo Horizonte
Itatiaia
Você está em

Tudo sobre Leila Pereira

Presidente do Palmeiras nega qualquer tipo de interferência em negociação do Vasco com Marcos Lamacchia; entenda a polêmica
Mandatária do Verdão abre o jogo sobre planos para o futuro como dirigente do futebol brasileiro
Presidente alviverde diz que estuda mercado e deixa em aberto possibilidade de time ter nova marca estampada na parte principal do uniforme
Presidente do Palmeiras discorda da decisão da arbitragem, que expulsou o técnico do Palmeiras na partida contra o Flamengo, nesta quarta (7), pela Copa do Brasil
O empresário norte-americano pediu desculpas aos presidentes da CBF e do Palmeiras antes da partida do Botafogo
Envolvidos em troca farpas, acusações públicas e denúncias, John Textor, do Botafogo, e Leila Pereira, do Palmeiras, foram os mandatários mais buscados nos últimos 12 meses
Equipes de Artur Jorge e Abel Ferreira se enfrentam nesta quarta (17), no Nilton Santos, em partida cercada por expectativas dentro e fora de campo
Vinícius Assumpção, vice-presidente do clube associativo, reforça que John Textor não quer justificar a perda do título do Brasileirão com as denúncias de manipulação de resultados
Após depoimento de Leila Pereira e declarações de Jorge Kajuru, proprietário da SAF do Botafogo reforça comprometimento com a transparência do futebol
Em abril, o Palmeiras ingressou com Medida Inominada no Tribunal solicitando que o proprietário do Botafogo “se abstenha de fazer qualquer menção ou referência” ao clube
Convites serão feitos aos presidentes dos clubes paulistas, ao CEO do Botafogo e ao mandatário que rebaixou o Santos no ano passado
Presidente quer disputar reeleição no clube e depois não retorna ao comando do Alviverde; gestora ainda não confirma se seguirá no esporte em outra entidade
Presidente do Palmeiras esteve com a delegação para os jogos do Brasil na Europa; ela foi a primeira mulher chefe de delegação da história da equipe
Vanderlan, Cria da Academia, pode receber propostas já nesta janela de transferências
Iván Angulo seguirá como jogador de clube americano em 2024