Belo Horizonte
Itatiaia
Você está em

Tudo sobre Fortaleza(Página 183)

Os donos da casa tentam superar o recorde de maior sequência invicta da história do estádio, com 29 duelos seguidos sem perder.
Equipes se enfrentam nesta quarta (17), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil  
O Palmeiras pode alcançar, isoladamente, a maior série invicta da história do Allianz Parque nesta quarta-feira.
O técnico Abel Ferreira terá reforço confirmado com o retorno de Zé Rafael, suspenso no jogo contra o Bragantino.
O Palmeiras está preparado para entrar em campo nesta quarta contra o Fortaleza pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Palmeiras treinou na manhã desta terça (16), na Academia de Futebol, em preparação para o confronto com o Fortaleza.
Moisés e Thiago Galhardo não enfrentaram o Grêmio, no domingo (14), mas fazem tratamento por confronto da Copa do Brasil, na quarta (17)
Elenco rodará nos nove dias em que ficará na estrada; serão mais de 7 mil km de viagem para os confrontos pelo Brasileirão e pela Copa do Brasil
Treinador diz ter preparado elenco para neutralizar as jogadas no meio de campo; jogo em Porto Alegre não teve gols
Depois de dois meses fora dos gramados, o volante Pepê foi eleito pelo técnico Renato Portaluppi como o melhor em campo em seu retorno contra o Fortaleza