O técnico Abel Ferreira colocou 100% da responsabilidade da vitória no time do Palmeiras, desabafou sobre o futebol brasileiro, as críticas e projetou o restante da temporada do Verdão.
O Palmeiras encerrou na manhã desta terça-feira (20), na Academia de Futebol, em São Paulo, a preparação para o próximo confronto após pausa para Data Fifa e contou com o retorno de Gustavo Gómez.
O São Paulo está devendo três meses de direitos de imagem a parte do elenco do São Paulo. A diretoria quer pagar o tempo devido com renda dos jogos no Morumbi.