Belo Horizonte
Itatiaia
Você está em

Tudo sobre Desabamento(Página 2)

Segundo os Bombeiros, o administrador do local se responsabilizou a manter o isolamento até que as demais medidas sejam tomadas
Edifício Leme, em Olinda, região metropolitana de Recife, desabou na noite da última quinta-feira (27)
O incidente também deixou cinco feridos, indicaram autoridades francesas 
Incidente ocorreu após explosão de causa desconhecida
Ao mesmo tempo, um incêndio impediu as equipes de emergência de procurarem possíveis vítimas
Uma das casas desocupadas desabou nesta sexta-feira (17); os moradores foram retirados há cerca de um ano e ainda aguardam indenização da PBH