O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), conversou nesta sexta-feira (1) com o presidente em exercício, Geraldo Alckmin, sobre a situação de Maceió
O presidente em exercício, Geraldo Alckmin, disse nesta sexta-feira (1) que a estrutura federal está à disposição para auxiliar o governo de Alagoas e a prefeitura de Maceió
O ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, reconheceu a situação de emergência em Maceió. A decisão será publicada na edição desta sexta-feira (1) do Diário Oficial da União
O presidente em exercício, Geraldo Alckmin, determinou que técnicos de diferentes ministérios da área de infraestrutura fiquem de prontidão para apoiar eventuais necessidades do governo de Alagoas