Vereador pede audiência pública sobre o problema gerado por caminhões estacionados em avenida de Varginha
Prefeitura afirma que Guarda Municipal atua no local
O vereador Cássio Chiodi apresentou Indicação na Câmara Municipal de Varginha pedindo que seja feita uma audiência pública para debater o uso da avenida Celina Ottoni como estacionamento de caminhões.
O vereador afirma que o objetivo da audiência é prevenir acidentes e garantir a ordem no trânsito. Chiodi pede que seja convidado representante da empresa Fertipar, que tem sede às margens da avenida e, segundo o vereador, tem mantido caminhões estacionados no trecho, criando pontos cegos a outros motoristas e obstruindo partes da avenida.
A audiência está confirmada para às 9h dia 25 de novembro, na Câmara.
GCM ATUA NO TRECHO
A Prefeitura de Varginha informou que da Guarda Civil Municipal atua diariamente na fiscalização do trânsito da cidade, inclusive na avenida Celina Ottoni, onde já foram registradas diversas autuações por irregularidades de trânsito.
Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .



