Varginha poderá ter Coordenadoria Municipal da Juventude
Rogério justifica sua proposta afirmando que o órgão é necessário diante da crescente demanda por ações mais eficazes.

Um órgão responsável por articular, propor, acompanhar e avaliar programas e projetos destinados à juventude de Varginha, assim seria a Coordenadoria Municipal da Juventude, entidade proposta pelo vereador Rogério Bueno através de Indicação apresentada na Câmara Municipal.
Acredita-se que, por meio dessa estrutura, será possível promover inclusão social, estimular o protagonismo juvenil e criar oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional para os jovens de Varginha. A Indicação foi lida no plenário da Câmara.
Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .



