Retomada negociação para implantação de gasoduto em Varginha
Prefeito Leonardo Ciacci recebeu diretor da Companhia

A implantação de um gasoduto para distribuição de gás natural em Varginha foi assunto de uma reunião entre o prefeito Leonardo Ciacci e Alessandro Marques, Diretor da Gasmig - Companhia de Gás de Minas Gerais, distribuidora exclusiva de gás natural canalizado no Estado.
A implantação do gasoduto já foi discutida em outras oportunidades, por prefeitos antecessores, mas o assunto estava parado. Agora, Leonardo Ciacci afirma que está otimista, e acredita que a iniciativa vai atrair novos investidores para Varginha.
Participaram da reunião o diretor do Porto Seco do Sul de Minas, Breno Paiva, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Henrique Touguinha, e o secretário municipal de Administração, Roberto Ribeiro.
Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .



