Belo Horizonte
Itatiaia

Prefeitura de Varginha inicia obras na Rua Deputado Ribeiro de Rezende

Trecho entre as ruas Delfim Moreira e Antônio Carlos será interditado a partir de 16 de fevereiro para reforma e criação de novas vagas.

Por
Trecho entre as ruas Delfim Moreira e Presidente Antônio Carlos será totalmente interditado para o trânsito.
Trecho entre as ruas Delfim Moreira e Presidente Antônio Carlos será totalmente interditado para o trânsito. • Google Street View/Imagem Ilustrativa

A Prefeitura de Varginha dará início, na próxima segunda-feira (16), a uma obra de reforma e reestruturação na Rua Deputado Ribeiro de Rezende. A intervenção ocorrerá especificamente no trecho situado entre as ruas Delfim Moreira e Presidente Antônio Carlos, conforme comunicado divulgado pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Varginha (ACIV).

O projeto tem como objetivo principal a melhoria da infraestrutura local. Além dos reparos estruturais, a obra prevê a criação de novas vagas de estacionamento, atendendo a uma demanda da região central. Durante a execução dos serviços, o trânsito de veículos no trecho citado estará temporariamente interditado.

Por

Franciele Brígida é comunicadora formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (UNIS). Atua como repórter multimídia na Itatiaia Sul de Minas desde 2023.