Belo Horizonte
Itatiaia

Pouso Alegre perde para o North em rodada do módulo 1 do Mineiro

Partida foi no Norte de Minas e PAFC teve jogador expulso

Por
Placar teve 3 gols de vantagem para o North
Placar teve 3 gols de vantagem para o North • Redes sociais PAFC

O Pouso Alegre perdeu a partida contra o North, na noite de sábado, 24 de janeiro, em Montes Claros, pela 5ª rodada do módulo 1 do Campeonato Mineiro. O placar ficou em 5 x 2 para a equipe do Norte de Minas.

O Pouso Alegre ficou com um jogador a menos aos 16 minutos do 2º tempo, quando o placar estava em 3 x 2 para o North. André Krobel pisou em um adversário que estava caído e foi expulso direto. A partir daí o North fez mais dois gols.

Por

Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .