Jacutinga realiza 14ª edição do Mega Feirão ACIJA com preços promocionais
Evento no Palácio das Artes reúne 29 expositores e segue até domingo; Sebrae Minas apoia pequenos negócios com consultoria e estandes.

O 14º Mega Feirão ACIJA movimenta a economia de Jacutinga, até este domingo (8). Com 29 expositores confirmados, o evento acontece no Palácio das Artes e oferece peças de vestuário e acessórios com preços promocionais. A feira é uma vitrine do comércio local e atrai consumidores de várias cidades da região e do interior de São Paulo.
Organizado pela Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Jacutinga (ACIJA), o feirão foca nos segmentos onde a cidade é referência: malharia, tricô e confecções em geral.
PorFranciele Brígida
Franciele Brígida é comunicadora formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (UNIS). Atua como repórter multimídia na Itatiaia Sul de Minas desde 2023.



