Belo Horizonte
Itatiaia

Idosa é resgatada em condições insalubres em Três Pontas

Mulher vivia sozinha em casa com acúmulo de lixo; Samu a levou para atendimento médico e caso foi repassado à Assistência Social.

Por
A Polícia Militar de Minas Gerais lançou, nesta quarta-feira, os três novos batalhões da corporação, que têm como principal finalidade intensificar o trabalho preventivo e ostensivo nas ruas da capital e da Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Aos 88 anos, mulher morava sozinha em imóvel tomado por sujeira; família não foi localizada. • foto

Uma idosa foi socorrida de condições insalubres em um imóvel de Três Pontas. A Polícia Militar atendeu a ocorrência na manhã desta terça-feira (23), no bairro Padre Victor. Segundo os militares, a senhora, de 88 anos, vivia sozinha em uma casa com muito acúmulo de lixo e sujeira.

Por

Franciele Brígida é comunicadora formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (UNIS). Atua como repórter multimídia na Itatiaia Sul de Minas desde 2023.