Belo Horizonte
Itatiaia

Guaxupé recebe a 25ª edição da Femagri a partir de 18 de março

Feira de máquinas e insumos agrícolas espera atrair milhares de visitantes em estrutura de 70 mil metros quadrados; Cooxupé oferecerá transporte.

Por
Na última edição, mais de quarenta e dois mil visitantes passarampela feira.
Associados da Cooxupé terão transporte gratuito até o local do evento. • Femagri/Divulgação

A cidade de Guaxupé se prepara para receber a 25ª edição da Femagri – Feira de máquinas, implementos e insumos agrícolas. O evento acontece entre os dias 18 e 20 de março, consolidando-se como uma das principais vitrines do setor no país. Grandes empresas do agronegócio já confirmaram presença para apresentar as novidades em produtos e serviços.

Para facilitar a participação dos produtores locais, a organização confirmou um benefício importante: os associados da Cooxupé terão transporte disponível para o local do evento, na Avenida Vereador Nelson Elias

Por

Franciele Brígida é comunicadora formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (UNIS). Atua como repórter multimídia na Itatiaia Sul de Minas desde 2023.