Belo Horizonte
Itatiaia

Guarda Municipal de Varginha recupera moto furtada

Moradores de comunidade rural apontaram veículo abandonado em cafezal

Por
Moto havia sido furtada na mesma comunidade
Moto havia sido furtada na mesma comunidade • GCM-Varginha

A equipe do patrulhamento rural “Guardiões do Campo” da Guarda Municipal de Varginha recuperou uma moto que havia sido furtada de uma fazenda há alguns dias. Durante patrulhamento de rotina em uma comunidade, os Guardas foram avisados por moradores que havia uma moto debaixo de um pé de café.

No local indicado os Guardas encontraram a moto Suzuki Yes 125, vermelha, caída no cafezal. O veículo foi reconhecido como sendo a que foi furtada de uma propriedade rural da mesma região.

Por

Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .