Dois homens estão desaparecidos em rios da região
Corpo de Bombeiros faz buscas, e um dos casos tem ajuda da Marinha
Os Bombeiros estão mobilizados, na manhã desta segunda-feira, 8 de dezembro, nas buscas por duas pessoas que estão desaparecidas, em locais distintos, vítimas de afogamento.
Em Guapé, no leito do Rio Grande, um homem está desaparecido desde o final da tarde de sábado, quando o barco em que ele estava afundou. Ele e mais cinco amigos estavam na embarcação. Dois homens e três mulheres saíram da água em segurança, mas este homem não conseguiu. As buscas começaram ainda no sábado, continuaram no domingo e foram retomadas nesta manhã.
O local onde ocorreu o acidente tem aproximadamente 35 metros de profundida e quase 300 metros de distância da margem. Uma equipe da Marinha ajuda os Bombeiros nas buscas.
Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .



