Câmara de Varginha promove audiência pública sobre comércio local
Vereadora Zilda Silva organiza encontro aberto a lojistas da área central para discutir aluguéis, movimento de clientes e fortalecimento da economia.

Na próxima quinta-feira (2), a Câmara de Varginha promove uma audiência pública voltada para o comércio local, com foco especial nos lojistas da área central da cidade. O encontro está marcado para as 18h30 e é aberto a todos os interessados.
A iniciativa é da vereadora Zilda Silva, que recebeu manifestações de comerciantes preocupados com os altos valores de aluguel, a baixa movimentação de clientes, a necessidade de estratégias para o fortalecimento da economia local e a falta de diálogo direto com o Poder Público.
Estão sendo convidados para participar: prefeito, vice-prefeito, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Fundação Cultural, Demutran, Secretarias de Obras, Planejamento, Turismo e Desenvolvimento Econômico, além da ACIV, CDL, Sindvar, Sindcomerciários e ACIV Mulher.
A audiência também será transmitida, ao vivo, pelo Youtube e pelo Facebook da Câmara de Varginha.
Franciele Brígida é comunicadora formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (UNIS). Atua como repórter multimídia na Itatiaia Sul de Minas desde 2023.



