Ambulância da EPR Sul de Minas pega fogo em rodovia
Veículo estava na MG-290 em Ouro Fino

Uma ambulância da concessionária EPR Sul de Minas, que administra rodovias, pegou fogo, na manhã deste sábado, na MG-290 em Ouro Fino.
O veículo seguia para atender um motociclista que havia sofrido uma queda, quando a equipe percebeu fumaça na parte inferior. Os profissionais tentaram apagar com o extintor da própria ambulância, mas as chamadas se alastraram.
Uma equipe do Samu que passava pelo local atendeu o motociclista vítima da queda. No incêndio não houve feridos, o controle foi feito pelo caminhão-pipa da própria concessionária, mas a ambulância foi praticamente toda consumida pelo fogo. As informações são do Corpo de Bombeiros.
Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .
