Itatiaia

Veja o que Elon Musk falou sobre ato organizado por Bolsonaro no Rio de Janeiro

Empresário dono do X, antigo Twitter, compartilhou frase dizendo que está tentando seguir as leis do Brasil e não favorecer ou desfavorecer candidatos

Por
Elon Musk será julgado em São Francisco, nos Estados Unidos
A cidade texana que abriga a base da SpaceX, empresa de Elon Musk, está passando por um processo de rezoneamento urbano • Divulgação.

O empresário Elon Musk, dono do X (antigo Twitter), usou sua rede social para comentar as manifestações organizadas pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) neste domingo (21), em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Musk compartilhou uma frase postada no X com o slogan da redes sociais e a bandeira do Brasil.

O ex-presidente agradeceu ao empresário Elon Musk por denunciar supostas irregularidades no bloqueio de contas da rede social por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Veja mais: Bolsonaro elogia Elon Musk: ‘Teve coragem de mostrar para onde nossa democracia estava indo’

“Musk é um homem que realmente preserva a liberdade, que teve a coragem de mostrar, já com algumas provas, para onde nossa democracia estava indo. Mostrou o quanto de liberdade nós já perdemos. Nas ditaduras não há liberdade”, afirmou Bolsonaro.

O deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) fez um discurso em inglês com um recado para o empresário Elon Musk.

“Eu vou mandar um recado para o mundo inteiro escutar. E vou falar em inglês, porque com certeza, o Elon Musk está olhando o que está acontecendo aqui agora”, disse Gayer, que começou então a falar em inglês.

Por

Editor de Política. Formado em Comunicação Social pela PUC Minas e em História pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Já escreveu para os jornais Estado de Minas, O Tempo e Folha de S. Paulo.

 

 

Belo Horizonte