Ouvindo...

Veja o momento em que Bolsonaro deixou prisão domiciliar pela primeira vez após condenação

Ex-presidente vai realizar um procedimento de retirada de lesões na pele no Hospital DF Star, na Região Central de Brasília

Bolsonaro sendo escoltado ao hospital neste domingo (14)

O ex-presidente Jair Bolsonaro deixa, pela primeira vez, a prisão domiciliar neste domingo (14) após ter sido condenado pelo STF a 27 anos e 3 meses de prisão por tentativa de golpe de Estado.

Autorizado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), o ex-presidente vai realizar um procedimento de retirada de lesões na pele no Hospital DF Star, na Asa Sul, na Região Central de Brasília.

Ele foi escoltado pela Polícia Penal e também por três seguranças do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência durante o trajeto e foi acompanhado de um assessor pessoal para realizar o procedimento. Diversos apoiadores aguardavam no local.

Depois do procedimento, o ex-presidente terá que se apresentar ao STF em até 48 horas.

Leia também

Veja o momento

Mestrando em Comunicação Social na UFMG, é graduado em Jornalismo pela mesma Universidade. Na Itatiaia, é repórter de Cidades, Brasil e Mundo
Repórter de política em Brasília. Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), chegou na capital federal em 2021. Antes, foi editor-assistente no Poder360 e jornalista freelancer com passagem pela Agência Pública, portal UOL e o site Congresso em Foco.