Belo Horizonte
Itatiaia

Paes lamenta a morte de prefeito de BH, Fuad Noman: ‘Comprometido com o trabalho’

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), lamentou nesta quarta-feira (26) a morte do prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD)

Por
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), se manifestou nesta quarta-feira (26) sobre a morte do prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD).<br/><br/> • Reprodução / redes sociais

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), se manifestou nesta quarta-feira (26) sobre a morte do prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD).

Em um comunicado, Paes classificou o colega de partido como “um homem que dedicou a vida ao serviço público”.

Por

Repórter da Itatiaia desde 2018. Foi correspondente no Rio de Janeiro por dois anos, e está em Brasília, na cobertura dos Três Poderes, desde setembro de 2020. É formado em Jornalismo pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso), com pós-graduação em Comunicação Eleitoral e Marketing Político.

Tópicos