Moraes autoriza, com regras, que filhos visitem Bolsonaro na prisão
Estão autorizados a visitar o ex-presidente, em horários e dias diferentes, Jair Renan, Carlos e Flávio

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou as visitas dos filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro na Superintendência da Polícia Federal do Distrito Federal, onde ele está preso preventivamente desde sábado (22).
A decisão, assinada neste domingo (23), também detalha os procedimentos definidos pela Polícia Federal (PF) para dar atendimento médico ao ex-presidente durante a custódia. Em manifestação enviada ao STF, a Polícia Federal informou que:
- Emergências médicas serão atendidas pelo SAMU, por ser a opção “mais ágil e segura”.
- O médico-chefe da Divisão de Perícias Médicas da PF será acionado imediatamente em caso de qualquer intercorrência.
- Bolsonaro está recebendo os medicamentos prescritos pela médica Marina Grazziotin Pasolini.
- A equipe médica registrada nos autos terá acesso contínuo ao ex-presidente e será informada sobre quaisquer alterações de saúde.
Visita dos filhos
A defesa de Bolsonaro havia solicitado autorização para visitas da esposa, Michelle Bolsonaro, e dos filhos. Moraes autorizou a visita de Michelle para o este domingo, 23 de novembro, entre 15h e 17h.
Já as visitas dos filhos foram organizadas conforme as regras da Polícia Federal. São elas:
- Visitas às terças e quintas-feiras, das 9h às 11h
- Duração de 30 minutos
- Entrada de até dois familiares por dia, e individualmente
As visitas autorizadas ficaram assim:
Terça-feira, 25/11/2025 (separadamente):
- Carlos Bolsonaro
- Flávio Bolsonaro
Quinta-feira, 27/11/2025:
- Jair Renan Bolsonaro
Jornalista com trajetória na cobertura dos Três Poderes. Formada pelo Centro Universitário e Instituto de Educação Superior de Brasília (Iesb), atuou como editora de política nos jornais O Tempo e Poder360. Atualmente, é coordenadora de conteúdo na Itatiaia na capital federal.
Aline Pessanha é jornalista, com Pós-graduação em Marketing e Comunicação Integrada pela FACHA - RJ. Possui passagem pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, como repórter de TV e de rádio, além de ter sido repórter na Inter TV, afiliada da Rede Globo.




