Em noite de temporal, prédio anexo da Prefeitura de BH é alagado; vídeo
Edifício Del Rey, que fica na avenida Augusto de Lima, no centro da capital, ficou inundado após chuva forte atingir a cidade
O Edifício Del Rey, que funciona como anexo à Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), na avenida Augusto de Lima, no centro da capital mineira, ficou alagado durante o temporal que atingiu a cidade na noite desta terça-feira (23).
Vídeos recebidos pela reportagem mostram as escadas do saguão principal inundadas, assim como outros andares do prédio.
No local, funcionam diversas secretarias municipais, além de serviços de atendimento presencial ao cidadão belo-horizontino.
Temporal em Belo Horizonte
Uma forte chuva atingiu todas as regiões de Belo Horizonte na noite desta terça-feira (23). Avenidas, como a Prudente de Morais, na região Centro-Sul, Francisco Sá, na região Oeste, Heráclito Mourão, na Pampulha, e a Doze de Outubro, em Venda Nova, dentre outros locais, ficaram alagadas. Carros foram arrastados pela força da enxurrada e moradores chegaram a ficar ilhados.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.



