Real Time Big Data: Marília lidera com 24%; Carlos Viana e Domingos Sávio, 13%
Pesquisa ouviu 2 mil eleitores por meio de ligações telefônicas, entre os dias 22 e 26 de agosto

A ex-prefeita de Contagem, Marília Campos, candidata do PT ao Senado por Minas Gerais, lidera a corrida pelas duas vagas na Casa Alta com 24% das intenções de voto, segundo pesquisa Real Time Big Data divulgada nesta quinta-feira (27). A petista é seguida pelo senador Carlos Viana (PSD) e pelo deputado federal Domingos Sávio (PL), ambos com 13%.
A pesquisa ouviu 2 mil eleitores por meio de ligações telefônicas, entre os dias 22 e 26 de agosto. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. O levantamento foi registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número MG-07972/2026.
Marcelo Aro (PP) aparece logo atrás, com 12% das intenções de voto, seguido pela ex-deputada federal Áurea Carolina (PSOL), com 9%. Considerando o limite da margem de erros, ambos estão empatados com Viana e Domingos Sávio.
Marco Antônio Superman (Novo) tem 4%. Ana Luiza do MLB (UP), Arcanjo Pimenta (MDB), Carlin Moura (Avante), Gustavo Galassi (PSDB), Manoel Carvalho (MDB) e Marcelo Heringer (PDT), possuem 1% cada. Nulos e brancos foram 8%, não sabem ou não responderam foram 11%.
A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.



