‘Não acredito que Zema e Caiado se unam em candidatura própria’, diz Flávio Bolsonaro
Pré-candidato do PL ao Palácio do Planalto afirmou que incentivou o lançamento de Zema e Caiado e defende mais candidaturas para criticar governo Lula

O senador e pré-candidato à presidência Flávio Bolsonaro (PL) afirmou nesta terça-feira (2), em entrevista exclusiva ao Jornal da Itatiaia, que não acredita em uma união das candidaturas dos ex-governadores Romeu Zema (Novo) e Ronaldo Caiado (PSD) no primeiro turno das eleições.
A possível aliança dos ex-governadores de Minas e de Goiás foi discutida nas últimas, como uma possível candidatura única. No entanto, a ideia perdeu força nos últimos dias e tanto Zema quanto Caiado afirmam que pretendem se manter como pré-candidatos.
Veja mais: Flávio Bolsonaro diz que espera construir ‘frente ampla’ da direita em Minas
Flávio Bolsonaro avaliou que será importante ter mais nomes da direita na campanha pelo Palácio do Planalto e afirmou ter sido um dos defensores das pré-candidaturas de Zema e Caiado.
“Não acredito que eles se unam em uma candidatura própria. Eu fui um dos que incentivaram o lançamento das candidaturas de Zema e de Caiado. É importante termos diversos candidatos que possam mostrar o desgoverno que está sendo o governo Lula, o desastre que está sendo”, afirmou Flávio Bolsonaro.
Nesta terça-feira (2), o senador visita a Mega-Leite, no Parque de Exposição da Gameleira na parte da manhã. Na parte da tarde, Flávio receberá o título de cidadão honorário de Belo Horizonte, em evento na Câmara Municipal. De noite, ele participa do encontro estadual do PL, no centro da capital mineira.
Edilene Lopes é jornalista, cientista política, repórter e colunista da Itatiaia e analista da CNN Brasil. Com experiência em coberturas nacionais e internacionais, tem ampla experiência em entrevistas exclusivas com presidentes da República. Foi eleita a melhor repórter de rádio do Brasil pelo Troféu Mulher Imprensa e também venceu o Prêmio Jornalistas Negros +Admirados.
Editor de Política. Formado em Comunicação Social pela PUC Minas e em História pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Já escreveu para os jornais Estado de Minas, O Tempo e Folha de S. Paulo.




