Caiado diz que respeita Bolsonaro, mas mantém pré-candidatura para 2026
Governador de Goiás evita confronto, mas diza que não pretende sair do páreo após Flávio Bolsonaro ser escolhido pelo pai como candidato a presidência

O governador de Goiás e pré-candidato à Presidência da República, Ronaldo Caiado (União Brasil), afirmou que respeita a decisão do ex-presidente Jair Bolsonaro de indicar o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) como nome da família para a disputa pelo Palácio do Planalto em 2026. Segundo Caiado, a escolha é uma atribuição exclusiva do ex-presidente e de seus familiares.
“É uma decisão do ex-presidente Jair Bolsonaro, juntamente com sua família, e cabe a todos nós respeitá-la. Ele tem o direito de buscar viabilizar a candidatura do senador Flávio Bolsonaro”, declarou.
Aline Pessanha é jornalista, com Pós-graduação em Marketing e Comunicação Integrada pela FACHA - RJ. Possui passagem pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, como repórter de TV e de rádio, além de ter sido repórter na Inter TV, afiliada da Rede Globo.



