Belo Horizonte
Itatiaia

Na CPI das Bets, Virginia se atrapalha e confunde microfone com canudo de garrafa Stanley; assista

A blogueira presta esclarecimentos na CPI das Apostas Esportivas, conhecida como CPI das Bets

Por e 
Virgínia presta depoimento na CPI das Bets
Virgínia presta depoimento na CPI das Bets  • Reprodução

Durante depoimento no Senado nesta terça-feira (13), Virgínia Fonseca protagonizou um momento inusitado: ela confundiu o microfone da comissão com o canudo de sua garrafa de água rosa, da marca Stanley — objeto comumente usado por influenciadoras digitais.

Por

Nossos repórteres escrevem todos os dias notas dos bastidores de Brasília

Por

Jornalista com trajetória na cobertura dos Três Poderes. Formada pelo Centro Universitário e Instituto de Educação Superior de Brasília (Iesb), atuou como editora de política nos jornais O Tempo e Poder360. Foi finalista do Prêmio CNT de Jornalismo em 2025. Atualmente, é coordenadora de conteúdo na Itatiaia na capital federal.

Por

Supervisor da Rádio Itatiaia em Brasília, atua na cobertura política dos Três Poderes. Mineiro formado pela PUC Minas, já teve passagens como repórter e apresentador por Rádio BandNews FM, Jornal Metro e O Tempo. Vencedor dos prêmios CDL de Jornalismo em 2021 e Amagis 2022 na categoria rádio

Tópicos