Michelle Bolsonaro fica fora de ato de Flávio na Paulista
Candidata ao Senado pelo DF, ela permanece com o marido enquanto Moraes não decide pedido para familiares acompanharem o ex-presidente

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) não participa, nesta segunda-feira (7), do ato de campanha do enteado, Flávio Bolsonaro (PL), na Avenida Paulista, em São Paulo.
Candidata ao Senado pelo Distrito Federal, Michelle disse a interlocutores que precisa cuidar do marido, Jair Bolsonaro (PL). A decisão ocorre enquanto o ministro Alexandre de Moraes, do STF, não analisa o pedido da defesa para que familiares possam acompanhar o ex-presidente durante compromissos de campanha de Michelle.
Os advogados de Bolsonaro solicitaram autorização para que quatro familiares possam permanecer com ele em ocasiões como a desta segunda-feira. A lista inclui os sogros do ex-presidente, Vicente de Paulo Reinaldo e Maisa Torres Antunes, e as cunhadas Geovanna Kathleen Ferreira Lima e Suyane Lanuze Ferreira Lima.
Sem Michelle, Flávio comanda a mobilização na Paulista durante a tarde. O ato deve reunir políticos e lideranças religiosas e terá como uma das principais pautas críticas ao Supremo Tribunal Federal.
Supervisor da Rádio Itatiaia em Brasília, atua na cobertura política dos Três Poderes. Mineiro formado pela PUC Minas, já teve passagens como repórter e apresentador por Rádio BandNews FM, Jornal Metro e O Tempo. Vencedor dos prêmios CDL de Jornalismo em 2021 e Amagis 2022 na categoria rádio



