Cristina Kirchner consegue autorização da Justiça para receber visita de Lula em prisão domiciliar
Encontro, no entanto, ainda não foi confirmado pelo governo brasileiro

A ex-presidente da Argentina, Cristina Kirchner, conseguiu autorização da Justiça do país para receber o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em sua residência, onde cumpre pena em regime domiciliar. A decisão foi tomada nesta quarta-feira (2) pelo juiz Jorge Gorini, após pedido da defesa de Kirchner.
Em junho, após a condenação ser confirmada pela Suprema Corte, Lula telefonou para Cristina e publicou mensagem de apoio nas redes sociais.
Nossos repórteres escrevem todos os dias notas dos bastidores de Brasília
Supervisor da Rádio Itatiaia em Brasília, atua na cobertura política dos Três Poderes. Mineiro formado pela PUC Minas, já teve passagens como repórter e apresentador por Rádio BandNews FM, Jornal Metro e O Tempo. Vencedor dos prêmios CDL de Jornalismo em 2021 e Amagis 2022 na categoria rádio




