Itatiaia

Comissão que vai analisar reforma do Imposto de Renda já tem data de instalação

Projeto prioritário para o governo será relatado pelo ex-presidente da Câmara Arthur Lira

Por e 
O ex-presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira será o relator da reforma do Imposto de Renda • Marina Ramos/Câmara dos Deputados

A comissão especial da Câmara dos Deputados que vai analisar o projeto do governo de isentar a cobrança do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil será instalada na próxima terça-feira (6), às 14h. O colegiado será comandado por Rubens Pereira Jr (PT-MA), vice-líder do Governo, e com a relatoria do ex-presidente da Casa Arthur Lira (PP-AL), que apresentará um cronograma e um plano de trabalho sobre a proposta.

Por

Nossos repórteres escrevem todos os dias notas dos bastidores de Brasília

Por

Repórter de política em Brasília. Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), chegou na capital federal em 2021. Antes, foi editor-assistente no Poder360 e jornalista freelancer com passagem pela Agência Pública, portal UOL e o site Congresso em Foco.

Tópicos
 

 

Belo Horizonte