Itatiaia

Carlos Bolsonaro diz que vai deixar de comandar redes sociais do pai

Vereador fez desabafo em publicações compartilhadas em redes sociais e disse ter sido tratado 'de modo que nem um rato mereceria'

Por
Carlos Bolsonaro é responsável pela estratégia de redes sociais do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro
Carlos Bolsonaro é vereador no Rio de Janeiro • Reprodução/Instagram

O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), disse neste domingo (16) que, "em breve" deixará o comando das redes sociais do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em uma série de publicações em seu perfil oficial no Twitter, o filho 02 fez ataques velados a quem chamou de "pessoas ruins, ingratas e sonsas" e disse que entrará em uma nova fase da vida, "com foco pessoal", segundo ele.

"Após mais de uma década à frente e ter criado as redes sociais de Jair Bolsonaro, informo que muito em breve chegará o fim deste ciclo de vida VOLUNTARIADO", afirmou o vereador carioca.

Carlos disse, ainda que foi tratado "modo que nem um rato mereceria" e que pretende "entrar em novo ciclo de vida com foco pessoal".

"Anos de muita satisfação pessoal e tenho certeza que de muita valia para pessoas boas e também às mais ingratas e sonsas", afirmou.

O parlamentar também reclamou de estar "sozinho" e que continuará no comando das redes sociais do pai pelos próximos dias.

"Não sairei sem avisar", afirmou.

Por

Editor de política. Foi repórter no jornal O Tempo e no Portal R7 e atuou no Governo de Minas. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), tem MBA em Jornalismo de Dados pelo IDP.

 

 

Belo Horizonte
Carlos Bolsonaro diz que vai deixar de comandar redes sociais do pai | Rádio Itatiaia