Belo Horizonte
Itatiaia

Bate-boca com Nikolas, Haddad e Rogério Correia suspende audiência na Câmara

O presidente da Comissão, Rogério Correia, afirmou que não iria permitir que alguns deputados “baderneiros” fizessem da sessão uma “baderna”

Por
ss
Rogério Correia (PT), Fernando Haddad (PT) e Nikolas Ferreira (PL).  • Reprodução | Câmara dos Deputados.

A decisão de encerrar a sessão nesta quarta-feira (11) partiu do presidente da Comissão, Rogério Correia (PT), após um pedido do deputado Nikolas Ferreira (PL).

"Na minha ausência, o ministro Haddad disse que estava respondendo elegantemente às perguntas e chamando deputados de moleques. Você acha que eu posso ter um debate sério com alguém que acha que eu não posso ter 300 milhões de visualizações no meu vídeo [do Pix] porque não existe 300 milhões de pessoas no mundo que falam português?".

— disse Nikolas ao retornar para a sessão.

"O deputado não vai falar no berro aqui. Calma! Calma! Vossa excelência não é melhor que ninguém aqui. Calma! Enumere a questão de ordem. Se for falar o que vossa excelência quer falar, não vou dar a palavra porque já foi usada e tem outros inscritos. Vossa excelência não vai, mais uma vez, desrespeitar o tempo".

— disse Correia.
Por

Graduada em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais, com passagem pela Rádio UFMG Educativa. Na Itatiaia, já foi produtora de programas da grade e repórter da Central de Trânsito Itatiaia Emive.