Belo Horizonte
Itatiaia

‘Aqui no Brasil, tem lei’, diz ministro de Lula sobre suspensão do X, de Elon Musk

O ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira, se manifestou nesta sexta-feira (30) sobre a suspensão do X, antigo Twitter

Por
Polêmicas têm sido constantes em acordo entre Elon Musk e Twitter
Polêmicas têm sido constantes em acordo entre Elon Musk e Twitter • Daniel Oberhaus/Wikimedia Commons

O ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira, defendeu nesta sexta-feira (30) a suspensão das atividades do X, antigo Twitter, por tempo indeterminado no país por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em uma publicação nas rede sociais, Teixeira afirmou que a legislação brasileira precisa ser respeitada.

Por

Repórter da Itatiaia desde 2018. Foi correspondente no Rio de Janeiro por dois anos, e está em Brasília, na cobertura dos Três Poderes, desde setembro de 2020. É formado em Jornalismo pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso), com pós-graduação em Comunicação Eleitoral e Marketing Político.

Tópicos