A Cemig emitiu um comunicado ao mercado, nesta quarta-feira (17), negando uma possível saída do da Companhia, Reynaldo Passanezi Filho. Após rumores de uma suposta ida do economista para a Eletrobrás, a coluna havia noticiado na última terça-feira (16), que ele permaneceria no cargo.
No comunicado oficial a informação foi confirmada. "(A cemig) esclarece aos seus acionistas e ao mercado em geral que não há expectativa ou interesse do Presidente em relação a sua renúncia ao cargo ou qualquer manifestação do Conselho de Administração neste sentido”, diz o documento.
Leia na íntegra:
‘A COMPANHIA ENERGÉTICA DE MINAS GERAIS – CEMIG (“Cemig ou Companhia”), companhia aberta, com ações negociadas nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri, em relação às notícias recentes veiculadas na mídia acerca de rumores sobre a possível saída do presidente da Companhia, Reynaldo Passanezi Filho, esclarece aos seus acionistas e ao mercado em geral que não há expectativa ou interesse do Presidente em relação a sua renúncia ao cargo ou qualquer manifestação do Conselho de Administração neste sentido.
O Presidente continua conduzindo o processo de transformação da Cemig através de uma gestão sustentável, que tem como foco a melhoria da qualidade dos serviços prestados e satisfação dos seus clientes, com geração de valor e atendimento aos interesses de seus stakeholders. A Cemig aproveita a oportunidade para reiterar seu compromisso com a transparência e com as melhores práticas de divulgação ao mercado”
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.