Belo Horizonte
Itatiaia

2ª rodada do Campeonato de Ouro Preto é concluída após ato de racismo

Após incidente no último final de semana, jogos foram retomados

Por
Peñarol e Vila Nova empataram em 3x3
Peñarol e Vila Nova empataram em 3x3 • Reprodução / Internet

No último domingo (01), a segunda rodada da primeira divisão de Ouro Preto chegou ao fim, após o jogo entre Peñarol e Vila Nova ter sido interrompido na semana anterior, aos 42 minutos do 1° tempo, devido a um deplorável episódio de racismo, protagonizado por um torcedor e direcionado a um dos árbitros da partida. Ontem, o jogo foi retomado e terminou empatado, registrando um placar final de 3x3.

Por conta do adiamento, os confrontos entre Rosário e Santanense, assim como Tabajaras e Unidos, tiveram de ser adiados.

Em outros duelos do campeonato, o time do Rosário venceu o Santanense por 4x2, enquanto o Tabajaras sofreu uma derrota por 2x3 diante do Unidos.

Por

Bruna Truocchio é repórter da Rádio Itatiaia Ouro Preto e apresentadora do jornal local. Formada em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduações em Filosofia e Marketing Digital.