Vídeo: homem foge nu após causar acidente de trânsito na Rússia
Motorista atingiu outros dois carros no Terceiro Anel de Transporte, via de cerca de 35 quilômetros que contorna o centro de Moscou, e tirou a roupa enquanto corria entre veículos em movimento

Um motorista correu pelado por uma avenida localizada em Moscou, na Rússia, depois de causar um engavetamento com três carros no domingo (18). Vídeos compartilhados nas redes sociais flagraram o momento da fuga.
Segundo divulgado pelo tablóide britânico The Sun, o condutor de um Audi atingiu um Volkswagen e um Mercedes no Terceiro Anel de Transporte, via de cerca de 35 km que contorna o centro da capital. Em seguida, ele deixou o carro e fugiu a pé, tirando a roupa pelo caminho.
Nas imagens, é possível ver o homem nu correndo entre carros em movimento:
Vídeo: homem foge nu após causar acidente de trânsito na Rússia 🎥Reprodução https://t.co/o2Oh9eCBqJ
— Itatiaia (@itatiaia) October 19, 2026
O motorista de um dos carros atingidos, identificado como Aleksandr, disse, em entrevista à emissora russa Canal 5, que seguia pela faixa do meio, em direção à avenida Kutuzovsky. "Recebi um golpe forte por trás e outro pela lateral", relatou.
Ainda de acordo com Aleksandr, o Audi colidiu contra a mureta de proteção, atingiu o carro em que dirigia e, em seguida, chocou com uma Mercedes, conduzida por uma mulher, que não foi identificada.
A polícia de Moscou investiga o caso para entender as circustâncias do acidente e o comportamento do motorista que fugiu. O nome e a idade dele não foi divulgada.
Estudante de jornalismo pela PUC Minas, Júlia Melgaço trabalhou como repórter do caderno de Gerais no jornal Estado de Minas. Também já passou por veículos de rádio e televisão. Na Itatiaia, cobre Minas Gerais, Brasil e Mundo.



