É fake vídeo viral que mostra homem 'invisível' durante perseguição; entenda
As imagens na verdade são uma armação de um canal de pegadinhas da Colômbia

Os homens que o perseguiam perdem o homem de vista e continuam a procurar. Em determinado momento, um sujeito tenta escalar uma parede ao lado do homem deitado, mas não identifica o perseguido no chão.
O vídeo é impressionante e surpreendeu a web. Internautas especularam a possibilidade de o sucesso do fugitivo estar relacionado com bruxaria. Outros brincaram e comentaram que o homem vestiu a "capa da invisibilidade", artefato popularizado pela saga de Harry Potter, de J.K Rowling.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
Repórter no portal da Itatiaia. Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).



