Casamento nas Filipinas é celebrado em igreja alagada; veja o vídeo
Cerimônia foi realizada na terça-feira (1º)

Nem uma chuva torrencial que causou uma enchente em uma igreja nas Filipinas impediu um casamento em Bulacan. Imagens divulgadas nas redes sociais flagraram o momento inusitado.
No vídeo, é possível ver a noiva entrando na igreja, com a água passando do joelho. Familiares também presenciaram o momento. Veja:
A cerimônia foi realizada na Igreja Paroquial de São João Batista. "A liderança da paróquia aconselhou o casal a adiar o casamento devido à situação, mas, por motivos pessoais, em vez de remarcar, eles decidiram prosseguir com a cerimônia", informou a igreja.
A noiva precisou usar um vestido encurtado para facilitar a ida até o altar.
Veja imagens da cerimônia:
Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.











