Um menino de nove anos está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após morder um cartucho de fogos de artifício e ele explodir na boca dele em Córdoba, na Argentina.
O acidente ocorreu durante uma festa de família em Bell Ville, segundo o jornal Clarín. O menino brincava com amigos quando encontrou o cartucho e o colocou na boca, o que causou a explosão.
Vídeo: fogos de artifício lançados por boate podem ter provocado incêndio em mata no Buritis, em BH Trabalhador morre após explosão em fábrica de fogos de artifício em MG Youtuber que fez manobra envolvendo Lamborghini, helicóptero e fogos de artifício é preso
A família relatou que não comprou fogos de artifício, portanto não sabem onde o menino pode ter encontrado o cartucho. O garoto foi levado às pressas para um centro de saúde e, pela gravidade dos ferimentos, foi levado ao Hospital Rawson.
Segundo o boletim médico, o menino sofreu fraturas na mandíbula e na orbicular da boca. Ele passou por cirurgia para reconstruir o palato e outras lesões. O estado de saúde do menino é considerado complexo.